Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


template_trabalhista_20171212

12/12/2017

• Prescrição bienal. Agora o template avalia a diferença de anos entre a data de distribuição da ação e a data de arquivamento de ação anterior. Desta forma, se, em preliminares o usuário indicar que o reclamante já distribuiu outra ação com os mesmos pedidos e causa de pedir e indicar que esta ação foi arquivada, o sistema perguntará quando foi a data do arquivamento para fazer o novo cálculo da prescrição bienal. Essa atualização não afeta o cálculo da prescrição quinquenal.

• Sigla LTSA. Agora ao final do template o usuário do LTSA, encontrará um novo card para inserção de informações de código do advogado, código cliente, código do caso e número do caso. O print dessa nova lógica aparece na última página do documento do lado direito.

• Verbas previstas em normas coletivas. Dentro do card de remuneração, se o usuário selecionar “Verbas previstas em normas coletivas”, abrirá um novo card com um vetor para indicação de quais verbas o reclamante está pedindo e qual a norma alegada nesse caso.

• Diferenças salariais geral. Dentro do card de diferenças salariais, o usuário deverá responder a pergunta “O salário alegado pelo reclamante é diferente do efetivamente recebido?”. Caso a resposta seja que sim, abrirá novo card perguntando qual o salário alegado pelo reclamante e a possibilidade para inserir parágrafos para explicar os motivos da diferença salarial.

• Horas extras. Dentro do card “Horas extras/intervalos” foi acrescentada pergunta para avaliar se o reclamante pede adicional diferente de 50%. Se sim, será feita uma nova pergunta para indicar qual o percentual do adicional pedido e se referido adicional está previsto em norma coletiva.

• Verbas rescisórias. O print de verbas rescisórias, em caso de pedido de demissão e desligamento sem justa causa foi alterado para refletir o aviso prévio e outras verbas rescisórias.

• Outros pequenos ajustes de texto.

template_trabalhista_20171212.txt · Última modificação: 2019/09/04 20:00 (edição externa)