Ferramentas do usuário

Ferramentas do site


send_mail_tube

Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

Link para esta página de comparações

Ambos lados da revisão anterior Revisão anterior
send_mail_tube [2019/11/19 17:14]
187.108.32.14 Ajustando formatação
send_mail_tube [2019/11/19 17:16] (atual)
187.108.32.14 Ajustes na formatação e texto
Linha 1: Linha 1:
 ===== Send mail ===== ===== Send mail =====
-Envia uma mensagem por email a um ou mais destinatários,​ mas deve ser invocado dentro do **extras**; qualquer texto impresso no preview posterior à chamada do sendMail será ignorado. Optando pelo parâmetro ​**pdf**, o tube envio o documento no formato PDF anexo ao email, na ausência de parâmetros opcionais, o tube envia apenas o preview do documento por email.+Envia uma mensagem por email a um ou mais destinatários,​ mas **o tube deve ser invocado dentro do extras**; qualquer texto impresso no preview posterior à chamada do sendMail será ignorado. Optando pelo parâmetro ​//pdf//, o tube envio o documento no formato PDF anexo ao email, na ausência de parâmetros opcionais, o tube envia apenas o preview do documento por email.
 \\  \\ 
 === Formato: === === Formato: ===
Linha 12: Linha 12:
 Envia um email para uma lista de destinatários ​ Envia um email para uma lista de destinatários ​
  
-=== Exemplo: sendMail("​a@a.com,​ b@b.com, c@c.com",​ "​Título do email",​ "​Mensagem do email",​ "​pdf"​) ​===+Exemplo: sendMail("​a@a.com,​ b@b.com, c@c.com",​ "​Título do email",​ "​Mensagem do email",​ "​pdf"​)
  
-=== Dica: Os endereços de emails podem ser inseridos pelo usuário utilizando uma variável do tipo String ou ainda utilizando um vetor. Optando pelo vetor, o ideal é usá-lo em conjunto com o tube vect2str, definindo o separator da seguinte forma : "%f, %s, %p, %l". O mesmo vale para os campos //title// e //​message//,​ que podem ser alimentados com variáveis do tipo String ou Text.=== +Dica: Os endereços de emails podem ser inseridos pelo usuário utilizando uma variável do tipo String ou ainda utilizando um vetor. Optando pelo vetor, o ideal é usá-lo em conjunto com o tube vect2str, definindo o separator da seguinte forma : "%f, %s, %p, %l". O mesmo vale para os campos //title// e //​message//,​ que podem ser alimentados com variáveis do tipo String ou Text.
  
send_mail_tube.txt · Última modificação: 2019/11/19 17:16 por 187.108.32.14